quinta-feira, 14 de março de 2019

Globo derrota o América e assume liderança do segundo turno do Potiguar

O Globo FC derrotou o América de Natal na noite da última quarta-feira, 13, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar 2019.
O gol solitário da partida foi marcado por Chiclete, aos 38 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Globo assumiu a liderança do segundo turno do torneio.
O Globo mostrou controle do jogo na primeira etapa, aproveitando o desgaste que o América sentiu após vencer o clássico contra o ABC e o desfalque do artilheiro alvirrubro Adriano Pardal.
A maioria das boas jogadas partiu de bola parada. Aos 38 minutos, Chiclete recebeu na grande área e não desperdiçou. Na segunda etapa, o técnico Moacir Júnior promoveu a entrada de Hiltinho, mas a mudança não surtiu efeito.
Roger Gaúcho ainda teve ótima oportunidade para empatar, mas teve êxito. O América ensaiou uma pressão no fim do jogo, mas o Globo se segurou bem e garantiu os três pontos.
O América, por sua vez, caiu da liderança para o terceiro lugar com 9 pontos. O Globo subiu para o primeiro lugar com 11 pontos.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário: