segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Portões fechados: Candidatos ao concurso público de Cuitegi, Pilõezinhos e Araçagi foram parar na Delegacia

Foto/Reproducao
Dezenas de candidatos ao concurso público das cidades de Cuitegi, Araçagi e Pilõezinhos foram parar na Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, formulando queixa contra a empresa realizadora do concurso, CPCOM. A confusão começou logo cedo, por volta das 7:35h da manhã deste domingo (27) na porta da Universidade Estadual da Paraíba Campus III, em Guarabira.
Ees
Os candidatos alegam que os portões que dão acesso aos locais das provas foram fechados antes do tempo previsto no edital do concurso. São mais de cem candidatos que foram prejudicados, pois chegaram ao local das provas faltando poucos minutos para encerrar o tempo limite, que às 7:45h, conforme diz no edital. Vários candidatos entraram em contato com a redação do Portal e TV Midia, enviando filmagens feitas por seus celulares, mostrando o que eles alegam ser irregular e injustiça.
Em um dos videos é possível ouvir o toque da sirene alertando que os portões seriam fechados, mas o fato é que os portões ja estavam fechados. Apesar dos apelos dos candidatos, para entrar, a coordenação não determinou a abertura dos portões. Os prejudicados não tiveram outra opção legal a não ser chamar à polícia militar, que os orientou a ir para a delegacia.
Do Portal Midi
a

Nenhum comentário: