sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Madri surge como opção para sediar a final da Libertadores

libertadoresApós Gênova, na Itália, Belo Horizonte e São Paulo se oferecerem para receber a final da Copa Libertadores, o Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha, surge como opção para sediar o duelo decisivo entre River Plate e Boca Juniors, retirado da Argentina por conta da confusão ocorrida nos arredores do Monumental de Núñez no último sábado.
Segundo a Agência Efe, fontes ligadas à Conmebol confirmaram a possibilidade da partida acontecer na casa do Real Madrid, mas descartaram que a decisão já foi tomada, ressaltando que a entidade ainda está estudando o caso.
O duelo entre os rivais argentinos no Monumental foi adiado por conta de um ataque dos torcedores do River ao ônibus do Boca Juniors. Atingido por estilhaços de vidros, o capitão xeneize Pablo Pérez sofreu ferimentos no braço esquerdo e nos olhos, precisando ser encaminhado ao hospital.
Já atletas como Carlos Tevez, Ramón Ábila, Darío Benedetto e Nahitan Nández sofreram com os efeitos do gás de pimenta. Os jogadores, assim como dirigentes e comissão técnica do Boca, relutaram em entrar em campo. Desse modo, o clube decidiu pedir a suspensão da partida.

Nenhum comentário: