sexta-feira, 27 de julho de 2018

Imagens do socorro à bancária Lilian desmentem versão do Dr. Bumbum


A TV Globo teve acesso a imagens inéditas do socorro a bancária Lilian Calixto, que morreu após fazer um procedimento estético nos glúteos com o médico Denis Furtado, o Dr. Bumbum, no dia 15.

As imagens mostram que mais uma pessoa estava no local no momento do socorro e desmentem a versão do médico, que dizia que Lilian estava não estava passando mal ao deixar seu apartamento.
Na gravação, a bancária entra no elevador amparada pela técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva e por Renata Fernandes Cirne, namorada do médico Denis Furtado. A mãe de Denis, Maria de Fátima Furtado e o próprio médico também estão no elevador.
Nas imagens, aparece uma mulher que até agora não tinha surgido na história. Essa mulher que apareceu no elevador vai ser ouvida nesta sexta-feira pela polícia.
O médico, a namorada e a mãe dele estão presos. Os três e a técnica de enfermagem foram indiciados por homicídio qualificado.
Para a delegada que investiga o caso, a gravação mostra uma contradição do Doutor Bumbum.
A gravação mostra Lilian já sai do apartamento do médico sendo apoiada por várias pessoas e até recebendo massagem. Na entrevista que deu na delegacia, no dia em que foi preso, Denis Furtado afirmou que Lílian relatou apenas um leve enjoo.
"Ela se levantou bem, sai bem da maca, tinha uma escada, saiu de escada, ficou de papo com os pacientes até umas 10 horas. Mais ou menos onze horas elas estava indo embora e estava indo embora pro hotel dela, já com o taxista dela esperando na porta. E ela me relatou um leve enjoo uma queda de pressão e perguntei a ela se ela tava com alguma dor, falta de ar. Absolutamente nada, ela estava totalmente estável", disse Denis.
24hrs news

Nenhum comentário: