quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Universitário é morto por ficar com ex-namorada de membro do PCC

Bruno Henrique Bossolani

 estudante de engenharia florestal Bruno Henrique Bossolani, de 19 anos, encontrado morto no último dia 22, em Votorantim, interior de São Paulo, foi assassinado por ter mantido um relacionamento com a namorada de um jovem que seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). A versão foi dada à Polícia Civil por um suspeito de participação no crime, Ramon Lucas Lopes, de 18 anos, preso nesta terça-feira, em Araçoiaba da Serra, cidade da região. Ele confessou ter ajudado o primeiro suspeito, Alan de Oliveira Paes, de 20 anos, a matar o estudante a pedradas.

Morador de Tabapuã, região norte do Estado, Bossolani estava havia um ano e meio em Sorocaba, estudando no campus local da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). De acordo com a Polícia Civil, naquela noite, ele participou de uma festa universitária e seguia para casa de Uber, mas havia bebido muito e vomitou no carro. Como não tinha dinheiro suficiente para a corrida, o motorista o abandonou na rodovia João Leme dos Santos.
Na altura do bairro Green Valley, segundo o delegado José Antonio Proença de Melo, o estudante encontrou os dois rapazes e, alcoolizado, contou que teria se relacionado com uma menina conhecida de um deles. “O rapaz de 20 anos havia namorado a garota e, como membro do PCC, considerou o comportamento do estudante inadmissível e o sentenciou à morte”, disse Melo.
Ainda conforme a versão do segundo suspeito, eles tentaram enforcar Bossolani com uma gravata e, no esforço, quebraram seu braço. Foi então que decidiram atingi-lo com pedradas. O corpo foi abandonado em uma área de descarte de entulhos.
Fonte: VEJA

Nenhum comentário: