quinta-feira, 25 de maio de 2017

LUANA PIOVANI RECLAMA QUE ESCOLA NÃO DEIXOU O FILHO PARTICIPAR DE FESTA DAS MÃES


Luana Piovani usou o Instagram nesta quinta-feira para desabafar sobre a escola do filho mais velho, Dom. A festa das mães foi marcada para quarta-feira à tarde, duas semanas após a data, mas o menino não pôde participar porque estava acompanhado apenas do pai, o surfista Pedro Scooby. Luana ficou indignada com a instituição.
Ela contou ainda que gasta R$3,5 mil com a mensalidade escolar do filho Dom, de 5 anos, na Barra da Tijuca. Segundo a atriz, que além de Dom tem outros dois filhos, os gêmeos Liz e Bem, de 1 ano. Apesar do valor, ela afirma que a mensalidade não condiz com o comportamento da instituição de ensino e fez um desabafo sobre a instituição de ensino.

De acordo com a atriz, a escola onde Dom estuda resolveu comemorar o Dia das Mães nesta quarta, 24, em uma celebração marcada para às 16h. Por ter um compromisso profissional, ela pediu para seu marido, o surfista Pedro Scooby representá-la no evento enquanto ela não chegasse para assistir o filho. No entanto, segundo a atriz, a escola impediu que seu filho participasse da homenagem, já que a mãe não estava presente naquele momento, apenas o pai.
"Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos. Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar", desabafou Luana em sua rede social.
Fonte:Portal Extra

Nenhum comentário: