sábado, 23 de julho de 2016

Marília Mendonça diz que recebeu ameaças após cancelar show


Marilia Mendonca
Um show cancelado da cantora sertaneja Marília Mendonça na cidade de Floriano, no Piauí, terminou em tumulto na noite da última quarta-feira, dia 20.
Fãs publicaram vídeos do momento em que os organizadores anunciam o cancelamento do show, alegando que a cantora estaria doente e dizendo que uma nova data seria marcada. Em seguida, diversos objetos são arremessados em direção ao palco vindos da plateia. Em outro vídeo, é possível ver parte do público ateando fogo a um estabelecimento próximo ao local.
A assessoria da cantora informou que a cantora apresentou um quadro de suspeita de pneumonia, e foi atendida por um médico na própria cidade de Floriano, tendo que cancelar também o show desta quinta, 21, em Santana do Acaraú, no Ceará, para que ela seja submetida a uma série de exames com intuito de precisar o diagnóstico.
Marília postou um desabafo em sua conta no Instagram, mostrando-se bastante chateada com a situação. Ela revelou ter recebido mensagens de morte, medo de suas escolhas e que pretende assumir o pagamento pelos danos causados.
“Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração… Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês… O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, porque se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama”, afirmou.

Nenhum comentário: