terça-feira, 29 de março de 2016

SUSPEITOS DE RETIRAREM CAIXÃO, QUEBRAREM VIDRO E ROUBAR CORDÃO DE OURO EM CEMITÉRIO NO INTERIOR DO RN SÃO PRESOS



Dois suspeitos de terem invadido o cemitério municipal de Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte, são presos em uma operação da polícia na manhã de segunda-feira (28). Um maior de idade e um menor de 17 anos foram os alvos da operação. Ambos são apontados como autores de um caso que viralizou na internet e ganhou repercussão em vários meios de comunicação do estado potiguar. 
Na semana passada, os dois jovens foram até o cemitério municipal onde estava sendo sepultado um senhor de idade que faleceu, durante os últimos minutos de homenagem ao senhor, foi colocado no interior do caixão, um cordão de ouro em forma de homenagem ao cidadão que estava sendo enterrado. 
Logo a notícia se espalhou na cidade e os dois suspeitos tomaram conhecimento do fato e foram até o cemitério onde quebraram o túmulo, retiraram o caixão, quebraram o vidro e roubaram o cordão de ouro deixado por um familiar do senhor, isso ocorreu por volta do meio dia. Após terem praticado o furto do objeto, os dois fugiram com destino ignorado enquanto o caixão aberto ficou no realento.
O caso é estranho, porém intrigou a polícia civil e militar que realizou várias diligências e investigações que apontaram os dois como sendo os suspeitos do caso inusitado. Foi preso durante a operação policial, Elieude Vieira de Lima, 20 anos de idade, conhecido como "Pilatos" e um menor de idade de 17 anos. Ambos foram levados a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxe e ficaram a disposição da justiça.

ASSU NOTICIA


Nenhum comentário: