quarta-feira, 30 de março de 2016

Seleção busca empate no fim e evita fiasco contra o Paraguai

terb brasil
A seleção Brasileira evitou um desastre na cidade de Assunção e buscou um empate por 2 a 2 com o Paraguai nos minutos finais da partida disputada nessa terça-feira, no estádio Defensores del Chaco. Desfalcado de Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Uruguai, o time comandado por Dunga fez mais uma partida ruim e acabou dominado na maior parte do jogo. Pela forma como se desenhou o confronto, a igualdade é um alívio para a equipe canarinho.
A situação nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, contudo, é muito delicada. A Seleção Brasileira está na sexta colocação, com nove pontos e fora da zona de classificação. Com um terço do torneio disputado, o Brasil soma um ponto a menos que a quinta colocada Colômbia. Apenas as quatro primeiras seleções terão vaga direta à Copa do Mundo de 2018, sendo que a quinta disputará uma repescagem.
O próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias está marcado só para 02 de setembro, contra o Equador, fora de casa. O Paraguai também estará em campo na mesma data para medir forças com o Chile. No dia 06 do mesmo mês, a Seleção receberá em seus domínios a equipe da Colômbia, em estádio que ainda será escolhido pela CBF.
Terra

Nenhum comentário: