quarta-feira, 30 de março de 2016

Bandidos assaltam agência dos Correios no RN e, na saída, pedem desculpas aos clientes e funcionários



Na tarde desta terça-feira, dois bandidos invadiram a agência dos Correios, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região do Médio Oeste potiguar. A dupla tomou a arma do vigilante e, em seguida, roubou todo o dinheiro que havia no cofre do estabelecimento.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 14h30, momento em que dois homens à agência, localizada na rua Manoel Salviano, no Centro da cidade. Eles obrigaram o gerente a abrir o cofre principal, de onde carregaram todo o dinheiro. Clientes e funcionários que se encontravam na agência contaram que os assaltantes agiram de forma educada, chegando até pedir desculpas aos clientes e levando apenas o dinheiro dos Correios. “Os dois anunciaram que queriam apenas o dinheiro do cofre. Todo mundo que se encontrava na agência estava de celular, objetos pessoais e, até dinheiro. No entanto, nada disso foi levado pelos ladrões”, contou um cliente.
Após o roubo, os dois suspeitos se evadiram em uma motocicleta Bros, de cor vermelha. Uma força tarefa das polícias de Governador Dix Sept Rosado, Caraúbas, Mossoró, Upanema e Felipe Guerra foi montada para capturar os criminosos. A gerência dos Correios não divulgou o valor do montante levado pelos assaltantes.
As informações são do Agora RN

Nenhum comentário: